....
....

27/04/2019

Reforma da Previdência: Em Audiência Pública, Gervásio diz que modelo sugerido por ministro levou idosos ao suicídio no Chile


O vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Gervásio Maia (PSB), participou, ao lado de trabalhadores rurais e autoridades políticas, de Audiência Pública para discutir os Impactos da Reforma da Previdência. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Uiraúna, Alto Sertão Paraibano.

 

De acordo com Gervásio Maia, é preciso aprofundar as discussões em torno da reforma proposta pelo presidente Bolsonaro. “A Reforma da Previdência vai impactar diretamente a vida de milhares. É preciso falar a verdade sobre a capitalização proposta pelo ministro Paulo Guedes. No Chile, modelo semelhante levou idosos ao suicídio”, lamentou o parlamentar.



 

Também participaram do encontro, o deputado estadual Jeová Campos; o presidente da FETAG, Liberalino Lucena; os vereadores Benevenuto Claudino, Jailson Nogueira, Toinho Magalhães, Amilton Fernandes, Ciro Figueiredo, entre outras lideranças políticas da região.

 

Agenda no Sertão

 

Nos próximos dias Gervásio Maia cumpre uma série de agendas no sertão paraibano. Nesta sexta-feira, o parlamentar participou de reuniões com representantes de movimentos sociais e causa animal e do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sousa. Já no sábado, Gervásio concede entrevista à imprensa de Cajazeiras, participa de café da manhã, e à tarde participa do Orçamento Democrático Estadual também na cidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas