....
....
27/04/2019

Veja detalhes do velório e sepultamento de Henrique Jorge. Entidades de imprensa lamentam falecimento de locutor da Correio FM


O velório do radialista Henrique Jorge, falecido na manhã deste sábado (27) na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, está ocorrendo desde o início da tarde, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado na Alça Sudoeste. De acordo com os familiares, o sepultamento será realizado, também no mesmo local, neste domingo, 28, às 09hs.

 

Henrique faleceu em virtude de tratamento para um tumor. Ele se preparava para realizar uma cirurgia, mas não resistiu. Desde as primeiras horas do sábado, amigos e colegas de profissão usaram as redes sociais para lamentar a perda.



 

A Rádio Correio FM, onde Henrique Jorge dedicou a maior parte de sua vida profissional – foram mais de duas décadas de dedicação – está com uma programação especial, com locutores lembrando detalhes da vida profissional de Henrique e tocando músicas mais suaves.

 

Também neste sábado, entidades que representam a imprensa na Paraíba divulgaram uma nota conjunta, na qual lamentam a perda. Veja, na íntegra:

 

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

ASSOCIACAO PARAIBANA DE IMPRENSA

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

 

NOTA DE FALECIMENTO DO RADIALISTA:

 

HENRIQUE JORGE

 

As entidades representativas Associação Campinense de Imprensa, Associação Paraibana de imprensa, e o Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunicam com pesar o falecimento do seu associado radialista *HENRIQUE JORGE*, ocorrido na manhã deste sábado, 27 de abril, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

 

Nosso querido Henrique "Jovem", como nós assim o chamávamos, passava por um tratamento, após ter descoberto um tumor no intestino, e se preparava para uma cirurgia.

 

A crônica esportiva do rádio campinense e paraibano está de luto. O companheiro Henrique Jorge fez historia como locutor apresentador de vários programas musicais, além de comentarista e diretor do departamento esportivo da Rádio Correio FM.

 

Mais que um colega, perdemos um grande exemplar profissional, respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu brilhante trabalho. Nós da ACI, da API e do STERT/PB, prestamos, assim, as condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro que também atuou no cerimonial da Prefeitura de Campina Grande, na antiga rádio Sociedade (Cariri Am), e Rádio Campina Grande FM.

 

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

 

Campina Grande, 27 de abril de 2019.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas