....
....

28/04/2019

Modelo tem mal súbito e desmaia durante desfile da São Paulo Fashion Week. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo


O modelo Tales Cotta Soares, de 25 anos, teve um mal súbito neste sábado (27) durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada no começo da noite.

 

A organização do evento informou que o modelo participava do desfile da marca Också quando se sentiu mal, caiu na passarela e foi imediatamente atendido.



 

Ele foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu.

 

Pelas redes sociais, a SPFW lamentou a fatalidade e prestou condolências à família. A marca Också também lamentou profundamente o falecimento e pediu orações.



 

Bastidores do desfile

 

Em suas redes sociais, Tales mostrava orgulho pela participação na SPFW. Entre outras imagens, na sexta-feira (26) o modelo da agência Base MGT postou sua participação no desfile da Ratier Clothing.

 

Horas antes da fatalidade, neste sábado, Tales compartilhou imagens dos bastidores dos desfiles nas redes sociais, com imagens da passarela, das roupas e junto a outros modelos. Amigos deixaram mensagens lamentando a morte.

 

Neste sábado ocorreram os últimos desfiles da SPFW 2019, que começou em 22 de abril e foi realizada no espaço ARCA – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas