....
....

01/05/2019

Operação “No Limite”: Polícia prende 12 acusados de homicídios, roubos e tráfico na divisa entre Paraíba e Pernambuco


As Polícias Civil e Militar da Paraíba, juntamente com a Polícia Civil de Pernambuco, realizaram nesta terça-feira (30) a Operação ‘No Limite’, na região de divisa que abrange as cidades de Pedras de Fogo, Itambé e Goiana, resultando em 12 prisões, sendo cinco em território paraibano e sete no estado vizinho. No município de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, foram cumpridos quatro mandados de prisão, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

 

Também foi feita uma prisão em flagrante, referente à posse de drogas, adulteração de veículo, clonagem veicular e falsificação de documentos. Em ambos os estados, as ordens judiciais são relativas à prática de vários crimes, tais como, homicídios, roubo, tráfico e clonagem veicular.



 

Na cidade de Pedras de Fogo, foram presos José Carlos da Silva, João Balbino dos Santos, Adailton Mendes da Silva, Valdemir Rosa da Silva e Dario dos Santos Amorim, todos encaminhados para a delegacia do município, onde aguardam audiência de custódia. Já em Itambé foram cumpridos quatro mandados e em Goiana três.

 

De acordo com o delegado da 6ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, Aneilton Castro, e o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Francisco de Assis Soares Filho, a operação estava sendo planejada com a Secretaria da Segurança de Pernambuco para que fosse deflagrada ao mesmo tempo nos dois estados.

 

“Assim garantimos o sucesso do trabalho integrado, não só em âmbito estadual, mas também com o estado com quem fazemos divisa, no enfrentamento dos crimes contra a vida e contra o patrimônio, além do tráfico e outros crimes”, afirmou Aneilton Castro – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas