....
....
07/05/2019

SBT é condenado pela Justiça em processo de R$ 20 milhões movido pelo jornalista Hermano Henning


Hermano Henning saiu vitorioso em sua batalha contra o SBT. Em segunda instância, o jornalista teve o vínculo empregatício com a emissora reconhecido pela Justiça, nesta terça-feira (7).

 

Segundo o “Uol”, o veterano entrou com uma ação por encargos e danos morais pelos 23 anos que trabalhou no canal. De acordo com a publicação, ele estaria pedindo R$ 20 milhões.



 

“Imagina, tanto tempo de dedicação e o cara chegar no telefone e dizer que seu programa saiu do ar, não precisam mais de você. [A minha comemoração] não é nem pelo dinheiro, é pela humilhação mesmo. Me senti muito humilhado, sem dúvida”, disparou o comunicador.

 

O processo foi aberto em maio de 2018, poucos meses após o profissional ser demitido da empresa de Silvio Santos. A equipe de advogados do SBT afirmou que vai recorrer – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas