....
....
11/05/2019

VEJA VÍDEO: Frentista reage a assalto e joga combustível no rosto de assaltante. Ele fugiu, mas acabou preso pela polícia


Durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível em Parintins, no Amazonas, o frentista de plantão reagiu e disparou jatos de combustível no suspeito que fazia a abordagem. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9) e foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. (Veja o vídeo ao final desta matéria).

 

Nas imagens é possível ver a aproximação de duas pessoas que, logo depois, foram presas: um homem e uma mulher. A dupla chegou no posto em uma moto e o condutor anunciou o assalto. Em reação imediata, o frentista puxou a mangueira e soltou jatos de gasolina no suspeito.



 

Encharcado de combustível, o homem subiu na moto e foi embora. Logo depois, a mulher, uma jovem de 16 anos, também conseguiu fugir. Os dois foram capturados pela Polícia Militar com ajuda da população.

 

A PM apreendeu as facas e a moto utilizadas na tentativa do assalto. Os dois foram levados para a Delegacia de Parintins. O suspeito de assalto foi autuado e deve permanecer preso. Já a adolescente deve ser liberada de acordo com os procedimentos legais – G1.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas