....
....
13/05/2019

Câmara de Campina Grande começa reposição de sessões ordinárias suspensas durante reformas na estrutura elétrica


A Câmara Municipal de Campina Grande inicia nesta semana a reposição das sessões ordinárias suspensas durante o período de reforma da estrutura elétrica. A informação é da presidente Ivonete Ludgério (PSD). O prédio da Câmara passou por uma reforma e ampliação das instalações elétricas os dias 18 de fevereiro e 1º de março deste ano.

 

Ivonete Ludgério reiterou seu compromisso de cumprir o calendário legislativo sem prejuízo para a tramitação de matérias de interesse da sociedade campinense e disse que as sessões ordinárias serão repostas, já agora neste mês, nas segundas-feiras, nos dias 13, 20 e 27, normalmente, a partir das 9h30.



 

“Nosso compromisso é de não deixar de realizar nenhuma sessão, apenas tivemos que adiar as datas, mas agora temos as condições ideais para repor as sessões ordinárias que estão foram suspensas devido à reforma”, explicou Ivonete.

 

Ela ainda lembrou que desde o ano passado o prédio da Câmara apresentava problemas na parte elétrica com quedas constantes no fornecimento de energia.



 

Após a reforma, foi instalado um novo transformador, construída uma nova subestação e feitas novas redes de distribuição internas para setores específicos, como computadores e aparelhos de ar-condicionado, como medidas técnicas para suportar a demanda de energia elétrica que a Casa necessita – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas