....
....
16/05/2019

“A água tem dono?” Doutores em Planejamento Urbano proferem palestra em Lagoa de Roça sobre acesso à água potável


“A água tem dono?”. Com essa temática, Andrea Azevêdo e Sérgio Simplício, dois doutores em Planejamento Urbano e Regional, irão proferir uma palestram na noite desta quinta-feira (16) na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no brejo paraibano, abordando um tema que está na pauta mundial e diz respeito ao acesso à água potável.

 

Durante o evento, também serão feitas reflexões sobre as políticas públicas, gestão e governança dos recursos hídricos, objeto de Projeto de Pesquisa do Pós-doutoramento que a Dra. Andrea Azevêdo está fazendo no Centro de Estudos Sociais, na Universidade de Coimbra.



 

Andrea Azevêdo é Doutora em Planejamento Urbano e Regional, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e Doutora em Governação, Conhecimento e Inovação pela Universidade de Coimbra, Portugal.

 

Sérgio Simplício é Doutor em Planejamento Urbano e Regional, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).



 

A palestra começa às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Pedro dos Santos.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas