....
....
17/05/2019

Assembleia da Paraíba paga parcela do 13º no dia 17 de junho e divulga calendário da folha até o final do ano


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) divulgou, nesta quinta-feira (16), o cronograma de pagamentos dos servidores efetivos e comissionados da Casa e do décimo terceiro até o final do ano de 2019.

 

Todos os pagamentos serão realizados dentro do mês trabalhado, reforçando o trabalho de valorização do servidor que já vem sendo realizado na ALPB. Já o décimo terceiro será pago em duas parcelas, sendo a primeira em junho, no dia 17, e a segunda, no dia 13 de dezembro.



 

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressalta que a programação do pagamento foi possível, após alguns ajustes promovidos pela Mesa Diretora, com a contenção de despesas e ajustes administrativos e qualificação dos gastos. “Programar o pagamento garante um maior equilíbrio financeiro para a Casa, além de dar mais conforto e segurança para os trabalhadores administrarem suas receitas”, declarou.

 

A iniciativa reforça as ações implantadas pelo presidente desde quando assumiu, em fevereiro deste ano. Todas com foco no uso racional dos recursos públicos e na valorização do servidor e no fortalecimento da Casa. “Com a qualificação dos gastos, garantimos que as contas estarão sempre no verde, já que tudo é realizado com base em planejamento e avaliações prévias”, afirmou.

 

CALENDÁRIO

 

Confira, abaixo, as datas dos pagamentos:

 

Maio: 23

 

Junho: 25

 

Julho: 24

 

Agosto: 23

 

Setembro: 25

 

Outubro: 23

 

Novembro: 25

 

Dezembro: 24

 

– Parcelas do décimo terceiro: 17 de junho e 13 de dezembro

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas