....
....
19/05/2019

Lula diz estar apaixonado e que vai se casar ao sair da prisão. Conheça a nova namorada do ex-presidente


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contou ao economista e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira, que o visitou na última quinta-feira, 16, que “está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.

 

Bresser-Pereira publicou em seu perfil no Facebook o texto “Visita a Lula na prisão”, em que conta sobre o novo amor do petista. Segundo a apuração do colunista Guilherme Amado, da revista “Época”, a namorada tem em torno de 40 anos, é de São Paulo, o visita com frequência em Curitiba, e é um amor que Lula tem desde antes de ser preso.



 

Quem é a nova namorada de Lula

 

O ex-presidente Lula está apaixonado e a namorada é socióloga, mora em Curitiba e trabalha em Itaipu Binacional há 16 anos.

 

Segundo o colunista Guilherme Amado, da revista “Época”, é com Rosângela da Silva que o petista planeja se casar assim que sair da prisão.

 

Os dois se conheceram nos tempos das Caravanas da Cidadania e são amigos desde então. O namoro começou há mais de um ano, de acordo com o colunista, antes de o ex-presidente ir para a cadeia.

 

A informação de que Lula está apaixonado foi dada pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, em seu perfil no Facebook, depois de uma visita ao petista, em Curitiba – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas