....
....
21/05/2019

Cantor Agnaldo Timóteo sofre princípio de AVC e está internado no CTI de Unidade de Pronto Atendimento na Bahia


O filho de Agnaldo Timóteo, Márcio Timóteo, revelou, em entrevista à TV Oeste, afiliada da Globo na Bahia, na terça, dia 21, que seu pai está na CTI da Unidade de Pronto Atendimento, UPA, de Barreiras, na Bahia.

 

Agnaldo deu entrada no local na tarde de segunda-feira, dia 20, com pressão alta, vômito e glicemia baixa, de acordo com a emissora. Seu filho contou que foi diagnosticado o princípio de AVC, mas passa bem:

 

O estado de saúde dele está muito bem, mas como ele teve princípio de AVC, precisa de cuidados maiores (...) Seremos transferidos para um hospital de Salvador e ver se tem possibilidade ou interesse de levá-lo para São Paulo, onde ficam os médicos dele.



 

Márcio disse ainda que o cantor não estava conversando, por volta de meio-dia da terça-feira:

 

Agora não, está um pouco sonolento, medicado, um lado dele está um pouco inchado, acredito que seja por causa da medicação. Gostaria de agradecer aos fãs e dizer que qualquer prece é bem-vinda – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas