....
....
22/05/2019

Briga de Trânsito: homem com esposa e filho de um ano no carro pega arma na bolsa da esposa e atira contra pai e filho


Pai e filho foram baleados durante uma briga de trânsito, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (21). Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital, mas não há informação sobre o estado de saúde deles. O homem que atirou fugiu do local levando a arma do crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, a discussão começou após uma colisão entre um veículo de passeio e uma van, no bairro Tabajara, por volta das 19h.

 

Segundo testemunhas, após a batida, o motorista da van, um jovem de 22 anos, ligou para que o pai fosse de moto até o local do acidente, para ajudá-lo.



 

Chegando lá, pai e filho discutiram com o motorista do outro carro, que estava com a esposa, a enteada e o filho de um ano e sete meses no veículo.

 

Os três homens entraram em luta corporal e, então, a esposa e a enteada tentaram separar a briga. Neste momento, de acordo com testemunhas, o motorista do carro de passeio pegou uma arma na bolsa da esposa e atirou.

 

O condutor da van levou um tiro no braço de raspão. O pai dele, de 43 anos, foi atingido na costela e no braço. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas