....
....
29/05/2019

Sintab convoca para assembleia pública em defesa da educação nesta quinta na Praça da Bandeira, em Campina Grande


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) convoca os servidores de sua base e toda a população, para participar de mais uma mobilização em defesa da educação pública e contra a reforma da Previdência, desta vez nesta quinta-feira, 30. Será uma assembleia pública, na Praça da Bandeira em Campina Grande, a partir das 15h.

 

A mobilização acontecerá também em vários estados do país e foi convocada pela União Nacional dos Estudantes (UNE), com adesão de diversas entidades e sindicatos, como a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), que entenderam que o movimento não é só dos estudantes, mas contra todo o projeto que o atual governo tenta implementar no Brasil, destruindo a educação e a aposentadoria.



 

"Os estudantes despertaram para estes prejuízos, mas todos devem estar unidos para que o governo reconsidere os cortes na educação. Portanto a luta deste dia 30 é nacional, é de todos nós, de toda a população, porque também é em defesa da nossa Previdência, da nossa aposentadoria”, frisou o presidente do Sintab, Giovanni Freire – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas