....
....

01/06/2019

Missa de 7º dia pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz será celebrada neste domingo, em João Pessoa


A Missa de 7º dia pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz será celebrada neste domingo, dia 02 de junho, em João Pessoa, por solicitação da família do músico. A celebração ocorrerá às 14h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da capital.

 

Gabriel Diniz faleceu na última segunda-feira (27), aos 28 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido no estado de Sergipe. Além dele, morreram também na queda da aeronave o piloto e o copiloto, ambos amigos de Gabriel.



 

O velório do músico ocorreu no ginásio de esportes ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, cidade onde Gabriel morava com a família.

 

Para a celebração deste domingo são esperados, além de muitos familiares, amigos e fãs do cantor, outros artistas que desfrutaram da convivência com Gabriel Diniz.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas