....
....
03/06/2015

Tá dominado: Enivaldo Ribeiro diz que seu partido “vai ter candidato a tudo” em Campina Grande


O presidente estadual do Partido Progressista – PP, na Paraíba, ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, disse que o seu partido está se arrumando para disputar cargos de prefeito e vereadores, na eleição municipal de 2016, em Campina Grande. A declaração foi dada ao jornalista Carlos Alberto, da Rádio Clube AM de Campina, nesta quarta-feira (03).

 

“Vamos formar um quadro pra ter candidato a tudo. A ideia é fortalecer o partido”, afirmou Enivaldo Ribeiro, ao ser questionado sobre as pretensões do PP para o pleito municipal do ano que vem. A declaração vai ao encontro do que tem apregoado as lideranças pepistas de Campina, de lançar novamente o nome da deputada estadual Daniela Ribeiro como candidata à prefeitura campinense.


Enivaldo Ribeiro, ao lado da filha e provável candidata à Prefeitura de Campina Grande, pelo PP, deputada estadual Daniela Ribeiro

 

Porém, um entrave é a aliança atual com o PSDB. Na entrevista, Enivaldo elogiou o governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), do qual o partido é aliado e integra a administração municipal, com o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Ribeiro, além de outros cargos em escalões inferiores. E alfinetou o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

 

“A atual administração está fazendo e só não faz mais porque recebeu a prefeitura quebrada”, disse.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”

- Campina acorda triste com a perda de dois de seus filhos: morrem Joacir Oliveira e Raniere Barbosa