....
....
09/11/2015

Morre vítima de tiro o comerciante “Naldo Lindo Olhar”, proprietário de trailer no Açude Novo, em Campina Grande


Na madrugada desta segunda-feira (09/11), por volta das 04h30, no Parque do Açude Novo, no Centro de Campina Grande, um comerciante foi morto com um tiro acidental na axila. A polícia conseguiu apurar que várias pessoas bebiam em um bar e um funcionário da própria vítima acabou atingido Antônio Pereira da Silva, “Naldo”, de 47 anos, também conhecido como “Naldo lindo olhar”.

 

Ele era proprietário do trailer “Lindo Olhar”, também no Açudo Novo. De acordo com testemunhas ouvidas pela delegada Tatiana Barros, após o término do expediente no trailer, costumeiramente todos se reuniam para se divertir e jogar sinuca em um estabelecimento no interior do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), bem próximo do Lindo Olhar.


Antônio Pereira da Silva, “Naldo”, de 47 anos, também conhecido como “Naldo lindo olhar”, morreu vítima de um tiro acidental, segundo informou a Polícia

 

No local, durante a descontração, o funcionário estava manuseando uma arma “e quando fechou o tambor engatilhou acidentalmente o revólver, acertando ‘Naldo’ com um tiro”, disse Tatiana, durante entrevista na manhã desta segunda-feira. Imediatamente ele foi socorrido por amigos para o Hospital de Trauma, mas não resistiu ao ferimento. “Durante a situação o funcionário pediu desculpa a ‘Naldo’, que por sua vez desculpou o rapaz", completou a delegada.

 

O funcionário ainda não se apresentou. A arma também não foi encontrada. A polícia encara o caso como homicídio culposo, quando não há intensão de matar – texto do Blog Renato Diniz.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja