....
....
24/12/2015

Chuva forte causa estragos em Campina Grande: teto de posto de gasolina e outdoors desabam


As chuvas da véspera de Natal estão causando muitos estragos em Campina Grande. Nas emissoras de rádio e nos órgãos públicos surgem as notícias de vários pontos de alagamento em diversos bairros da cidade, sobretudo nos mais periféricos. Há informações de casas que foram invadidas pelas águas e de pessoas que tiveram prejuízos materiais.

 

No Ponto de Cem Réis, parte do teto do posto de combustíveis Anel do Brejo veio abaixo com a força da chuva, que veio acompanhada de ventos fortes. No centro da cidade, outdoors instalados em um terreno não aguentaram a força do vento e também vieram abaixo.


As chuvas caídas na véspera do Natal em Campina Grande, que vieram acompanhadas de ventos fortes, causaram estragos em vários pontos da cidade

 

Há informações de queda de árvores no bairro de Bodocongó e outra ocorrência no Catolé. A Defesa Civil está de prontidão para atender a qualquer chamado. Além de Campina Grande, há registros de chuvas também em cidades do Compartimento da Borborema e até mesmo na região das bacias hidrográficas de Boqueirão e do Rio Taperoá.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja