....
....
31/12/2015

Com contas em dia e economia estável, prefeita Inara anuncia réveillon com Banda Adágio em São Domingos do Cariri


O ano foi de muitas dificuldades, é claro. Mas num mar de incertezas econômicas, a cidade paraibana de São Domingos do Cariri pode ser considerada um verdadeiro oásis administrativo. O município fecha 2015 com os salários em dia, pagamento de todos os fornecedores feitos na data determinada e obras prometidas todas executadas ou em andamento.

 

E, no caso dos salários, ainda há um ponto a se destacar: o salário mínimo em São Domingos é de R$ 800,00 – maior que o nacional; e o salário pago aos professores é de R$ 2.260,00 – um dos maiores da Paraíba, mesmo sendo São Domingos uma cidade de pequeno porte. De acordo com a prefeita Inara Marinho, tudo isso é reflexo do modo administrativo implantado pelo ex-prefeito José Ferreira da Silva (já falecido) e que ela deu sequência.


Inara Marinho, prefeita de São Domingos do Cariri: "Administrar São Domingos não é fácil, mas é uma tarefa prazerosa"

 

Ela afirmou que administrar a cidade tem sido uma tarefa árdua, mas prazerosa. “Não tem sido fácil. Temos trabalhado para administrar o município, ter cuidado e zelo pela cidade. Não tem sido fácil, mas graças a Deus temos conseguido. Desejo um 2016 cheio de paz e muita saúde para todos em São Domingos do Cariri”.

 

E para fechar o ano com chave de ouro, comemorando essas conquistas em clima festivo, saudando a chegada de 2016, a prefeitura – além e ter implantado uma bonita ornamentação de Natal na cidade e ter realizado a primeira Cantata Natalina com os alunos da rede municipal de ensino, em praça pública – contratou a banda Adágio, para fazer o show da virada do ano, também em praça pública, para reunir os moradores com muita festa e descontração.

 

“Vamos celebrar a chegada de 2016 e desejar que, no próximo ano, Deus continue a nos proporcionar saúde e determinação em continuar fazendo o melhor”, afirmou a prefeita Inara Marinho.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja