-
Veneziano participa do São João de Patos, concede entrevistas e destaca a tradição e a grandiosidade do evento


PGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLTICA  |  RELIGIO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTCIAS  |  CONTATO
 




20/06/2013

Veneziano participa do São João de Patos, concede entrevistas e destaca a tradição e a grandiosidade do evento


O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou na noite desta quarta-feira (19) da abertura do São João da cidade de Patos. Acompanhado da esposa, a Superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo, Veneziano foi recebido no palco principal da festa pela Prefeita Francisca Motta (PMDB).

 

Ao chegar ao Terreiro do Forró, Veneziano foi recebido com entusiasmo pelo público que compareceu para assistir à abertura e aos shows da noite. Ele concedeu entrevistas às emissoras de rádio da cidade e destacou a grandiosidade da festa de Patos e a tradição do São João local, considerado um dos maiores do Nordeste. “É uma grande festa, estou feliz de estar aqui”, salientou Veneziano.

 

 
A abertura oficial foi feita pela Prefeita Francisca Motta. Em um breve discurso, ela destacou que a maior atração do São João de Patos estava no Terreiro do Forró desde cedo. “É o calor da nossa gente”, disse ela, para, em seguida, declarar abertos os festejos juninos da Mora da do Sol. “Com as bênçãos de Deus e a proteção de São João, Santo Antônio e São Pedro começa hoje o Melhor São João Mundo”, disse a gestora.

 

No Terreiro do Forró Veneziano também foi recebido pelo Deputado Federal Hugo Motta, pelo ex-prefeito da cidade, Nabor Wanderley e por outras lideranças de Patos e de cidades da região. Durante os shows da noite, Veneziano e Ana Cláudia aproveitaram e dançaram, ao som das atrações que se apresentaram no palco principal do Terreiro do Forró.

 

Francisca Motta agradeceu a presença de Veneziano e destacou para ele e para o público presente o caráter social do evento, pois durante o São João de Patos toda a arrecadação financeira oriunda do pagamento do estacionamento Zona Azul será revertida para APAE, Fazenda da Esperança e Operação Resgate.

 

 
Milhares de pessoas compareceram ao “Terreiro do Forró”, contrariando uma pequena garoa que caiu durante a noite. A primeira noite do São João de Patos teve a animação de Forró dos Balas, Roberto Vaneirão, Zé Nilton, Pinto do Acordeon e Aviões do Forró e outras atrações locais. O primeiro dia de festa foi considerado pela polícia de muita tranquilidade, sem nenhuma ocorrência de natureza grave.

 

O São João de Patos terá, na noite desta quinta-feira (20) a presença de Gabriel Gava, Vicente Nery, Forró da Canxa, Teinha do Forró, Balanço de Mulher e da banda Chiclete com Banana. A festa prossegue até o domingo, dia 23.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Poltico
 Cel. (83) 99993-6070 / (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno