....
....
14/02/2015

VÍDEO: população reconhece vendedor de milho que colocou água de esgoto para cozinhar espigas. Veja reação


O vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar as espigas – e que ficou nacionalmente conhecido após ter o vídeo-flagrante divulgado aqui no Blog Carlos Magno, nas redes sociais e em rede nacional de televisão – pediu desculpas e tenta voltar à normalidade, vendendo as espigas de milho cozido nas ruas de Campina Grande. Mas a tarefa não tem sido fácil.
 
Nas ruas, Seu Antônio acaba sendo reconhecido e, vez por outra, interpelado pelas pessoas sobre o flagrante. Dentre os que o reconhecem, existem aqueles que ‘tiram onda’, criticando e querendo tirar Seu Antônio do sério. Um desses vídeos chegou ao Blog Carlos Magno e é apresentado logo abaixo.
 
 
Foto reprodução de Seu Antônio usando água de esgoto para cozinhar espigas e do víeo em que ele reage a provocações
Foto reprodução de Seu Antônio usando água de esgoto para cozinhar espigas e do víeo em que ele reage a provocações
 
No vídeo, Seu Antônio é reconhecido pro alguém que está gravando o vídeo e diz: “lá vem ele”. Ao se aproximar, Seu Antônio é interpelado pelo autor da gravação. “Olha, o rapaz que botou água do esgoto dentro do milho”, diz o rapaz que está gravando. “Você viu?”, reage Seu Antônio. “Eu vi, já tem o vídeo, eu tenho prova”, complementa o rapaz que grava a conversa.
 

O vídeo representa a dificuldade que Seu Antônio tem em voltar à normalidade, vendendo o milho que garante o seu sustento e o sustento de sua família. Tanto que ele é tirado do sério, quando interpelado. Mesmo depois de ter pedido desculpas pelo que fez, Seu Antônio tem dificuldades em circular pela cidade, em face da grande repercussão eu o seu caso teve. E sofre as consequências...
 

Veja abaixo o vídeo com a reação do rapaz que faz a gravação com Seu Antônio passando na rua:
 

 
Veja o vídeo original, com Seu Antônio usando água de esgoto para cozinhar as espigas, clicando aqui.
 

Veja o vídeo da reportagem que saiu em rede nacional de televisão repercutindo o caso, clicando aqui.
 

Veja o vídeo pedido de desculpas de Seu Antônio, clicando aqui