....
....
24/06/2015

“Ana Cláudia está talhada para disputar um mandato eletivo”, afirma Nilda Gondim


A Superintendente Estadual da Fundação Nacional da Saúde – Funasa na Paraíba e ex-primeira-dama de Campina Grande, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo (PMDB), está “talhada para disputar um mandato eletivo”. A declaração foi dada pela ex-deputada federal e atual Secretária Executiva de Representação do Governo do Estado da Paraíba em Brasília, Nilda Gondim (PMDB), em entrevista concedida esta semana.

 

Nos últimos dias, cresceram rumores de que Ana Cláudia poderia ser a candidata do PMDB à prefeitura campinense, em 2016, encabeçando uma candidatura de oposição à atual administração municipal, nas mãos do tucano Romero Rodrigues. Ou, até mesmo, disputar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade.


Secretária Executiva de Representação do Governo do Estado da Paraíba em Brasília, Nilda Gondim; e Superintendente Estadual da Fundação Nacional da Saúde – Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo 

 

Da mesma forma, existem comentários sobre uma possível candidatura do esposo de Ana Cláudia, o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Porém, Veneziano tem dito que está muito bem em seu mandato na Câmara Federal. Há até bem pouco tempo, ele descartava totalmente a possibilidade de disputar o cargo de prefeito de Campina no ano que vem, mas nos últimos dias, passou a admitir a possibilidade.

 

“Eles (integrantes do o grupo político do prefeito Romero Rodrigues) não me esquecem. Estão me atraindo para uma disputa, estão me chamando para um embate que, inicialmente, eu não admitia disputar. Mas confesso que, agora, começo a pensar seriamente na possibilidade”, afirmou Veneziano, em recente entrevista.

 

A sucessão municipal em Campina Grande poderá começar a ser debatida no próximo dia 27, quando o PMDB realizará um encontro partidário na cidade, coordenado pelo PMDB Mulher e pelo PMDB Jovem.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja