....
....
03/07/2015

Inara Marinho assume prefeitura de São Domingos do Cariri, após morte de José Ferreira, e define metas da administração


A vice-prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho Ferreira, já está no comando da administração municipal, após a morte do ex-prefeito José Ferreira da Silva, ocorrida no final do mês de maio deste ano. Logo ao assumir o comando a Prefeitura, Inara teve a preocupação de manter a continuidade dos serviços públicos, como também a movimentação financeira a cidade.

 

Quanto à expectativa dos moradores da cidade em relação à administração de Inara à frente da Prefeitura de São Domingos, a nova prefeita tem dois pontos positivos a se destacar: o primeiro é que ela já foi prefeita de São Domingos e, por isso, conhece bem o município, suas demandas, necessidades e focos de investimento. O segundo é que, como vice-prefeita, mantinha uma relação extremamente próxima com o ex-prefeito Zé Ferreira e com a esfera municipal.


A prefeita Inara Marinho Ferreira (de vestido preto) também quer firmar novos convênios e desenvolver novas ações e obras em São Domingos do Cariri

 

Este segundo fato fez com que Inara assumisse a prefeitura sem a necessidade de, primeiro, ter que se aprofundar nos assuntos administrativos. Mesmo assim, ela tem se dedicado mais detidamente aos assuntos da administração municipal e, dia e noite, estuda a fundo os documentos administrativos para se familiarizar ainda mais com os convênios, contratos e outros temas.

 

A prefeita de São Domingos do Cariri garante que vai manter os pagamentos de servidores e fornecedores em dia, uma das marcas da administração Zé Ferreira. Da mesma forma, pretende dar continuidade às obras e ações da gestão de seu antecessor, que tantos frutos trouxe para a cidade e tantos benefícios gerou para os cidadãos, além de executar novos programas e outras obras e ações para marcar o seu período administrativo.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja