....
....
07/07/2015

Gervásio Maia diz que acordo com Manoel Júnior existe, foi referendado pelo PMDB recentemente e tem que ser cumprido


O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) disse ao Blog Carlos Magno que realmente existe um acordo entre le e o deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB) para rodízio na presidência do Diretório Municipal do PMDB em João Pessoa. O presidente atual é Manoel Júnior e, pelo acordo, Gervasinho assumiria o posto a partir de agosto deste ano.

 

Manoel Júnior nega a existência do acordo, mas, mesmo assim, corre para tentar encaminhar as decisões partidárias do jeito que ele quer, para as eleições municipais de 2016, em João Pessoa. Tanto que marcou uma reunião com os membros do Diretório Municipal de João Pessoa para este sábado (11), às 9h, objetivando decidir sobre a tática eleitoral do PMDB em 2016 – candidatura própria ou aliança.


Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB-PB) e Deputado Estadual Gervásio Maia (PMDB) disputam a presidência do partido em João Pessoa

 

Gervásio Maia, entretanto, diz que Manoel Júnior sabe que fez um acordo com ele e confirma, inclusive, que o acordo foi reconhecido em recente reunião do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa, da qual Manoel Júnior não participou, alegando estar em viagem internacional.

 

“Fico muito triste com este comportamento”, disse Gervásio Maia, sobre a postura de Manoel Júnior em não querer reconhecer o acordo feito com Gervasinho. “Todo mundo lembra do acordo que, inclusive, foi referendado pelo Diretório Estadual em recente reunião. Só ele (Manoel Júnior) não lembra?”, questionou Gervasinho.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja