....
....
11/07/2015

Cássio põe água no chope de Luciano Cartaxo e diz ser impossível ao PSDB apoiar o PT na Paraíba


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) concedeu entrevista em João Pessoa e disse aos colegas de rádio da capital o que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) não queria ouvir. Depois de uma semana de acenos aos tucanos, Cartaxo teve que ouvir que não adiantam as loas e os sinais de fumaça enviados, pois PT e PSDB, em Brasília e na Paraíba, são água e óleo, não se misturam.

 

Cássio disse que o PSDB terá candidatura própria e, bem ao seu estilo, educadamente, disse um não redondo aos petistas. “Tenho respeito e boas relações com Luciano (Cartaxo, prefeito de João Pessoa). Mas hoje, existe um fosso que nos distancia e nos separa, de forma muito significativa”, afirmou o senador, deixando claro que, tanto em Brasília como na Paraíba, a imagem que um partido tem do outro é a mesma.


O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) que, em Brasília e na Paraíba, PSDB e PT são como água e óleo, não se misturam (Foto: Agência Senado)

 

Resta saber como irá continuar se portanto o prefeito pessoense, que esta semana, perguntado sobre seu silêncio em relação às duras críticas de Cássio ao PT e à presidente Dilma, saiu-se pela tangente para não machucar o seu pretenso ex-futuro aliado. Como dizem os mais antigos, nem Tomé, nem Bebé...

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja