....
....
15/07/2015

Pocinhos tem, pela primeira vez em sua história, um representante deputado, presidente da Assembleia e Governador


Quando o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) assumir o cargo de Governador da Paraíba nesta quinta-feira (16), às 10h, estará coroando mais um feito inédito em sua carreira política – e da sua cidade natal. Se em toda a sua história a pequena Pocinhos nunca havia tido um filho seu na Casa de Epitácio Pessoa, imagine este filho presidir o Poder Legislativo e, mais que isso, assumir a titularidade do Governo do Estado.

 

Por isso, quem ouve as entrevistas de Adriano Galdino sente a emoção em sua fala. “É a primeira vez que um representante de Pocinhos é deputado, é a primeira vez que um filho de Pocinhos é presidente da Assembleia Legislativa e que, de forma interina, vai passar alguns dias como governador da Paraíba. E isto me honra bastante, ser o representante de uma terra tão querida, tão simples que é minha Pocinhos”, disse o futuro governador.


Deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e futuro governador interino Adriano Galdino, em recente evento realizado em Pocinhos

 

Adriano Galdino confirmou que vai cumprir agenda de viagens enquanto governador interino. Com o anúncio das viagens do governador Ricardo Coutinho e da vice, Lígia Feliciano, o chefe do Poder Legislativo estará à frente do Executivo paraibano no período de 17 a 21 de julho, realizando viagens de trabalho a Campina Grande e à sua cidade natal – é claro.

 

Como governador interino, Adriano Galdino assegurou que honrará a confiança do governador Ricardo Coutinho. “Eu vou procurar honrar a confiança do governador e honrar a confiança também do povo da Paraíba para que eu possa, nessa interinidade como governador, dar o melhor de mim na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

 

Adriano Galdino disse que se sente enaltecido por ser filho da pequena cidade de Pocinhos, e assumir o cargo de governador do Estado. E quem não se sentiria, hein?

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja