....
....
19/07/2015

VÍDEO Adriano Galdino, “reserva de luxo” para a eleição em Campina, lembra Pelé em 58:“entrou reserva e saiu consagrado”


O presidente da Assembleia Legislativa e atual governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) reuniu grande turma de amigos neste domingo, em Campina Grande, após conceder entrevista a mim e a Juarez Amaral, Paulo Roberto e Polion Araújo, no Jornal de Verdade, da Rádio Cidade Esperança. A reunião, chamada de café-almoço, foi no Restaurante Mororó, no bairro da Palmeira.

 

Entre galinha de capoeira, bode guisado, arroz de festa, cuscuz com ovo, sucos de laranja e acerola, doces, bolos e outras delícias, ele comentou sobre o período de interinidade no Governo do Estado e falou de política. Lembrado como nome do PSB para a sucessão o prefeito Romero Rodrigues (PSFDB) em Campina, Adriano Galdino mostrou humildade.


Presidente da Assembleia Legislativa e Governador da Paraíba em exercício, Adriano Galdino (PSB), durante entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade Esperança, em Campina Grande

 

Ele reconheceu que, a preço de hoje, o nome mais forte das oposições é o do ex-prefeito de Campina e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB). Mas disse que continua na condição de ‘reserva de luxo’, caso o cavalo passe selado.

 

“Eu me considero e me coloco na posição de reserva. Eu entendo e compreendo que tem alguns companheiros que fazem parte da base do governo que tem a preferencia. Eu vou citar, na minha ótica, na minha visão, o companheiro que tem mais apoio popular, que é o companheiro Veneziano Vital do Rego, do PMDB”, disse Adriano.


O estúdio da Rádio Cidade Esperança ficou lotado de pessoas que foram acompanhar a entrevista de Adriano Galdino ao vivo

 

Ele citou, também, outros nomes, de outros partidos, e se colocou entre eles. “Temos também o deputado Damião Feliciano e a governadora Lígia Feliciano, que são do PDT. Temos também o deputado Inácio Falcão, do PT do B e, dentro do PSB, na minha ótica, tem o meu nome e o do empresário Artur Bolinha. E eu tenho dito que, se a conjuntura ou se as condições ou se por acaso nenhum deles topar eu estou pronto para assumir essa missão, mas hoje em dia eu me coloco na condição de reserva”.

 

E finalizou mandando um aviso aos navegantes: “É bom lembrar também que na Copa de 58 Pelé chegou na copa na condição de reserva e saiu de lá consagrado”.


Após a entrevista, Adriano Galdino, comitiva e convidados tomaram o tradicional café-almoço no Restaurante O Mororó, no bairro da Palmeira

 

O que se dizia neste domingo no Mororó era que Adriano é predestinado e poderia surpreender. Ou, o que se apresenta, hoje, como mais provável, a chapa Veneziano – Adriano nascer forte.

 

Veja, ao final desta matéria, vídeo com trecho da entrevista com Adriano Galdino

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja