....
....
20/07/2015

Presidente estadual do PRP anuncia que partido não apoiará reeleição de Romero Rodrigues em Campina Grande


A presidente estadual do PRP na Paraíba, Maria da Luz, já anunciou: o partido não irá apoiar a reeleição do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no ano que vem. Segundo ela, a legenda estará alinhada com o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB), apoiando o nome que tiver o apoio de Ricardo, seja de seu próprio partido, o PSB, ou de uma legenda aliada.

 

A decisão cria um problema para o vereador Nelson Gomes Filho, único parlamentar do PRP com assento na Casa, mas que, atualmente, é aliado de primeira hora do prefeito Romero. Nelson é daqueles que conseguem ter boa relação com gente da situação e da oposição, mas daí pensar que ele ficará do lado oposto a Romero no pleito de 2016 é oura história.


Presidente do PRP da Paraíba, Maria da Luz, conversa com o único vereador do partido na Câmara de Campina Grande, Nelson Gomes Filho

 

Não é de hoje que Nelson ensaia sair do partido. Porém, sempre é demovido da ideia. Mas, com o agravamento da crise entre PRP e Governo Municipal, a situação ficou insustentável para o partido e a presidente acabou anunciando rompimento político. Segundo o que circula nos corredores da Câmara, a gota d’água teria sido a presidente descobrir que um aliado de Romero andou tentando dar um golpe para tomar o partido.

 

Essa política é uma graça...

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja