....
....
05/08/2015

Prefeitura de São Domingos do Cariri fecha mês de julho com contas em dia e ações em desenvolvimento


A Prefeitura da cidade de São Domingos do Cariri fechou o mês de julho com todos os seus pagamentos em dia, a exemplo de salários dos servidores e obrigações com fornecedores. A informação foi divulgada ao Blog Carlos Magno pela prefeita do município, Inara Marinho Ferreira.

 

Segundo Inara, a meta de sua administração é dar continuidade ao exemplo de trabalho desempenhado pelo ex-prefeito José Ferreira da Silva, falecido recentemente, com atenção para com os servidores e usando os recursos públicos em favor da população. “Nós temos que ter esta visão e é assim que vamos continuar administrando este município. Com responsabilidade e dedicação”, disse.


São Domingos do Cariri e administrada pela prefeita Inara Marinho Ferreira

 

Inara Marianho afirmou que a administração municipal em São Domingos do Cariri entra no mês de agosto com todos os serviços públicos funcionando perfeitamente. Segundo ela, as perspectivas são muito boas para os próximos meses, mesmo diante das dificuldades por que passa o país e das dificuldades financeiras enfrentadas pelos gestores, sobretudo das cidades menores.

 

“Entendo que é complicado para um gestor manter os serviços, considerando a dependência que há, hoje, das receitas federais, como o FPM. Mas o caminho é administrar com responsabilidade e respeito à coisa pública, com atenção para o bem estar da população. É o que temos feito em São Domingos”, afirmou a prefeita.

 

Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja