....
....
11/08/2015

Ataque de fúria: Em Patos, Igreja de Nossa Senhora Aparecida é atacada e tem imagem destruída


Mais uma vez a cena de ataques à igreja católica em Patos volta a se repetir. Na noite do último sábado (08) a ação foi contra a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro da Maternidade.

 

O templo foi invadido e teve, pelo menos, uma imagem quebrada. Testemunhas informaram que um homem teria usado uma motocicleta para invadir o prédio da Igreja e cometer o ato. Logo após destruir a imagem, ele saiu rapidamente do local.

 

Algumas informações apontam como acusado o jovem Leonardo Silva Cavalcante, pois o mesmo já agiu de modo semelhante contra outras igrejas católicas da cidade. Porém, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.


Imagem: site PatosOnLine

 

Informações chegadas à redação do site PatosOnLine afirmam que uma das portas da igreja estava aberta, pois um técnico de som estava no interior do prédio, juntamente com seu irmão, um menino de dez anos. O invasor, usando uma motocicleta, aparentemente de grande potência, entrou, foi direto à imagem, arrancou e arremessou a mesma contra o solo, destruindo-a, e, em seguida, fugiu – PatosOnLine.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja