....
....
11/08/2015

VEJA VÍDEO: Presidente do Sitrans fala de sugestões colhidas em debate na Câmara para melhorar transporte público em Campina


A Câmara de Vereadores de Campina Grande realizou nesta terça-feira (11) uma Audiência Pública pra debater a questão do Transporte Coletivo na cidade. Estiveram presentes representantes das empresas de transporte, através do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans, Anchieta Bernardino; da Superintendência de Transito e Transportes Públicos – STTP e dos usuários, principalmente os estudantes.

 

Durante a audiência, foram coletadas algumas sugestões que apontam para uma melhoria da mobilidade urbana na cidade. As autoridades discutiram a questão da tarifa, mas ficou evidenciado que o mais preocupante no sistema não é a questão da definição de preços, mas o sistema como um todo, que segundo os empresários tem melhorado, mas que deve estar, sempre, em constante evolução.


Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans, Anchieta Bernardino

 

Ao final da audiência, o presidente do Sindicato das Empresas, Anchieta Bernardino, comentou sobre as ideias discutidas e as sugestões obtidas. Veja o vídeo, ao final esta reportagem.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja