....
....
13/08/2015

O que significa o contato que Pâmela Bório diz ter tido com Cássio na gravação divulgada esta semana?


Achei curiosa essa notícia publicada originalmente no portal ClickPB, e depois replicada em outros portais, sobre a gravação a que o ClickPB teve acesso com desabafos da ex-primeira dama do Estado, Pâmela Bório. O que mais me chamou a atenção foi o fato de, na gravação, ela ter citado contato mantido com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), adversário de seu ex-marido na campanha passada.

 

O contato de Pâmela com Cássio é revelado em trecho no qual a ex-primeira dama diz que a ex-secretária de Saúde de João Pessoa Roseana Meira teria, supostamente, interferido em seu processo na Justiça.


Ex-primeira dama do estado, Pâmela Bório, revela, em gravação conseguida pelo portal ClickPB, ter mantido contato com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

 

“Se lembra que Roseana deu um bloqueio no meu advogado. O advogado que eu tava, o sócio dele era irmão de Roseana Meira. Pois é, aí Roseana mexeu os pauzinhos”, diz a ex-primeira-dama, com voz de indignação, e continua: “Peguei o contato de Cássio e falei pra ele. E ele falou, não, não confie mais nele não”, conta Pâmela Bório na gravação.

 

Não deixa de ser surpreendente que a ex-primeira dama tenha dito, de cara, ter tido a vontade de tomar a iniciativa e ligar para o adversário político de seu ex-marido, num momento de instabilidade sobre os rumos que sua questão pessoal estava tomando. Resta aguardar fatos futuros dessa questão para saber o tamanho da interferência do senador no imbróglio em que se transformou essa novela toda.

 

Como se diz no interior... Vôte!

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja