....
....
17/08/2015

Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


Enquanto a Prefeitura de Campina Grande não inaugura o Monumento do Sesquicentenário da cidade, construído às margens do Açude Velho, onde funcionou o antigo Posto Berro D’água, a população aproveita para ‘tirar uma casquinha’. Neste final de semana, por exemplo, chamou a atenção uma publicação com fotos, nas redes sociais, de um homem que, a pretexto de cumprir uma aposta, subiu num dos jumentos do monumento.

 

“No início do ano eu apostei que subiria no Monumento Aos 150 anos de Campina Grande. Enfim, tardei por conta de algumas lesões que me impossibilitaram e realizar o intento, porém, hoje, concretizei e ganhei”, disse o homem, identificado como Glauber Marinho, em sua página do facebook - muito provavelmente o primeiro a montar no jumentinho do monumento.


Glauber Marinho, provavelmente, foi o primeiro a montar no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande

 

“Peço aos meus amigos apostadores que, simplesmente, me paguem”, cobra ele, dando a entender que teria apostado dinheiro ou outro bem de valor como montaria num dos jumentinhos da obra.

 

Aliás, aproveitando o mote, por que a Prefeitura já marcou a inauguração do monumento quatro vezes, cancelou as quatro e não disse mais o dia em que pretende inaugurar a obra, que custou aos cofres públicos quase R$ 3 milhões?

 

Tô só perguntando...


O homem escalou o Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande e chegou até o jumentinho da frente

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja