....
....
05/11/2015

Superintendente da STTP vai ao Denatran com Rômulo Gouveia pedir melhorias de Sinalização de Vias para Campina Grande


O Superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se em Brasília, DF, aonde na companhia do Deputado Federal, Rômulo Gouveia, tem protocolado projetos de investimentos de Mobilidade Urbana para Campina Grande, dentro das recomendações do prefeito Romero Rodrigues.

 

Na tarde desta quarta-feira, 05, dando prosseguimento a sua agenda de trabalho na Capital Federal, o Superintendente da STTP, Félix Neto, teve encontro com o Presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Alberto Angerami.


Félix Araújo Neto (dir) esteve no Denatran acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB)

 

Na oportunidade, ele entregou o "Projeto de melhorias de Sinalização de Vias", a pedido do próprio Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que garantiu o apoio fundamental do Governo Federal, na execução do projeto.

 

Ainda durante o encontro, o superintendente também tratou de assuntos relacionados à investimentos na educação de trânsito, como a aplicação de recursos do Fundo de Reequipamento de Trânsito (Funset), apresentando projetos considerados fundamentais para o desenvolvimento de Campina Grande – Codecom/PMCG.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja