....
....
09/11/2015

Juntos, Adriano Galdino e Veneziano Vital participam de evento beneficente em Esperança


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB); e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) participaram, na noite do último sábado (07), de uma festa beneficente promovida pelo ex-prefeito de Esperança, Nobson Pedro de Almeida, conhecido como ‘Nobinho”, em prol da Maternidade São Francisco.

 

Na oportunidade, Nobinho anunciou a arrecadação, com a venda de mesas para o evento, de R$ 30 mil (após descontadas algumas despesas com a festa), que foram entregues à irmã Luciana, freira holandesa responsável pela maternidade, que está fechada, mas ainda tem dívidas a serem cumpridas. A própria irmã Luciana falou aos presentes e agradeceu a atenção e as homenagens que ela recebeu.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB); e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) participaram de festa beneficente, em Esperança, organizada pelo ex-prefeito Nobson Pedro de Almeida, o Nobinho

 

Já no finalzinho do evento, Adriano Galdino teve oportunidade de falar e destacou a iniciativa de Nobinho. Ele disse que seu candidato a prefeito em Esperança, no ano de 2016, será Nobinho e que estará na cidade, fazendo campanha para ele, caminhando pelas ruas de Esperança, de porta em porta, pedindo para que Nobinho retorne para a Prefeitura.

 

No palco, no intervalo do show de Tam, Adriano convidou Veneziano para falar sobre a iniciativa. Veneziano também elogiou Nobinho pela iniciativa, felicitou a irmã Luciana, destacando a sua dedicação à cidade, e disse que, em Esperança, também irá prestar seu apoio a Nobinho, nas eleições do ano que vem.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja