....
....
09/11/2015

Portal Carlos Magno completa 6 anos no ar com quase 50 mil acessos diários: 4º site mais acessado de Campina Grande


O Portal Carlos Magno completou nesta segunda-feira (09) seis anos no ar. E nesta data, motivos para comemorar existem e sobra. O site chega à marca de quase 50 mil acessos diários, segundo o Google Analytics, que é a ferramenta mais utilizada pelos portais para referendar audiência diária na internet.

 

O Google Analytics é, inclusive, padrão para definição de publicidade on-line. Pela indicação da última semana (veja quadro abaixo, com o total de acessos do período entre os dias 02 de novembro de 2015 a 09 de novembro e 2015), o Google Analytics mostra que, nos últimos sete dias, o Portal Carlos Magno teve, exatos, 314.889 acessos, o que dá uma média diária de 44.985 acessos!


O Google Analytics mostra que, nos últimos sete dias, o Portal Carlos Magno teve, exatos, 314.889 acessos, o que dá uma média diária de 44.985 acessos por dia

 

Outro sistema muito utilizado para medir audiência, o Alexa, aponta o Portal Carlos Magno como o 4º colocado no ranking dos sites mais acessados de Campina Grande. Pelo mesmo Alexa, estamos na 40ª posição no ranking dos sites mais acessados da Paraíba.

 

Esses dados são o resultado de muita dedicação e esforço. Mas, ao mesmo tempo, acabam se transformando num grande estímulo para que continuemos desenvolvendo o mesmo trabalho que estamos tendo, em procurar levar ao nosso internauta/leitor uma informação de qualidade, precisa, responsável e dinâmica.

 

Nosso muito obrigado a todos. Que venham outros anos e outras conquistas...

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja