....
....
13/11/2015

Homem incendeia a própria casa após flagrar companheira com amante seminu na cama “que ainda nem terminei de pagar”


O autônomo Francisco Gomes de Oliveira, de 42 anos, foi preso por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após incendiar a própria casa, na rua Andorinhas, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Ele ateou fogo na residência depois de ter flagrado a companheira com o amante seminu na cama.

 

A informação foi confirmada pelo próprio acusado, na sede do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta-feira (12). Ele relatou à reportagem que estranhou ao chegar em casa e encontrar o imóvel todo trancado. “Estranhei e fui pelo lado da casa e entrei pelos fundos e encontrei os dois na minha cama, que ainda nem terminei de pagar”, relatou.


"É muito injusto alguém se apossar da minha casa e da minha cama”, disse Francisco Gomes de Oliveira

 

Segundo ele, o fato foi presenciado por duas crianças, uma de cinco e outra de 14 anos, filha e enteado dele, respectivamente. O autônomo afirmou que perdeu a cabeça e que resolveu descontar na casa. “Achei muito errado isso. É muito injusto alguém se apossar da minha casa e da minha cama”, injuriado, explicou.

 

Os vizinhos de Francisco ficaram revoltados por ele ter ateado fogo na residência e o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O acusado foi autuado por incêndio tentado e encaminhado ainda na manhã desta quinta-feira para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital – A Crítica.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja