....
....
23/11/2015

VEJA VÍDEO: Mototaxistas agridem mulher que reclamou de tarifa abusiva


Uma mulher foi agredida por dois mototaxistas na Zona Sul de Porto Velho, no último sábado (21), após uma discussão. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o motociclista teria cobrado um valor abusivo pela corrida ao invés do que deveria ser cobrado pelo o trajeto percorrido.

 

O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (23), após a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) ter acesso as imagens. Uma testemunha que preferiu não se identificar afirmou que no momento da briga, o mototáxi alegava que a mulher era esposa de um homem que tinha roubado sua moto semanas antes.


O caso poderá ir parar no Ministério Público, com abertura de inquérito para investigar a agressão do mototaxista contra a mulher e se houve, realmente, cobrança abusiva no preço da tarifa

 

Segundo o coordenador municipal de transporte, Everton Kemp, os profissionais identificados serão suspensos ou terão a permissão de trabalho cassada. A vítima ainda não foi encontrada. “Nós fomos atrás da vítima e se não a encontrarmos, enviaremos um ofício ao Ministério Público solicitando a abertura do inquérito, mesmo sem a presença da vítima”, disse o coordenador.

 

Uma lista de preços pré-estabelecidos de acordo com a quilometragem rodada foi elaborada pela Semtran. “Infelizmente há alguns casos que o profissional tenta cobrar um preço abusivo, enquanto o correto é que seja seguida a lista de valores. Mas ainda estamos averiguando a situação”, explicou Kemp.

 

Ao G1, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Porto Velho, Julio Ribeiro, informou que o sindicato entrará em contato com os envolvidos na manhã desta terça-feira (24), para verificar o real motivo da agressão contra mulher. “Amanhã entraremos em contato com eles, mas isso não justifica. O sindicato não apoia este tipo de comportamento e nenhum passageiro deve ser destratado”, afirmou – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja