....
....
07/12/2015

Contratação imediata: seleção para 900 vagas na AeC Call Center de Campina Grande segue neste mês de dezembro


Quem estiver interessado numa das 900 vagas no setor de telemarketing que estão sendo oferecidas pela empresa AeC Call Center de Campina Grande pode procurar o Sine Municipal para se inscrever e participar de um processo de seleção. As vagas são para contratação imediata e os aprovados na seleção já começarão a trabalhar a partir de janeiro do ano que vem. Ou seja: uma ótima chance de começar o ano com um emprego novo!

 

Se você estiver interessado, os passos para se inscrever e as exigências são os seguintes: primeiro, a empresa exige que o candidato tenha o Ensino Médico completo; tenha noções de informática – ou seja, saiba mexer com computador, mesmo que seja o básico; e tenha uma boa dicção, considerando que os futuros Operadores de Telemarketing vão trabalhar com a voz, no atendimento telefônico a clientes de empresas atendidas pela AeC.


Os aprovados no processo de seleção já começam a trabalhar em janeiro. O site da AeC Call Center em Campina Grande fica na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro

 

Os interessados devem comparecer à sede do Sine Municipal de Campina Grande, que fica na Rua Afonso Campos, 143, no centro da cidade – é aquela rua por trás da Catedral de Nossa Senhora da Conceição. E, claro, ao se apresentar no Sine, levar documentação pessoal e currículo.

 

Passada esta fase de acolhimento da documentação e, após ser selecionado, o candidato participará de um treinamento e, sendo aprovado no treinamento, começa a trabalhar em janeiro.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja