....
....
16/12/2015

Presidente Adriano Galdino convida população para Auto de Natal da Assembleia Legislativa


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira (15) para convidar os parlamentares, servidores, e toda a população a comparecer ao Auto de Natal da Casa de Epitácio Pessoa, que será realizado nesta quarta-feira (16), às 19 horas, na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa.

 

Para o presidente Adriano Galdino, o Auto de Natal é um momento de reflexão. "No Auto de Natal refletimos os ensinamentos do menino Jesus, solidarizamos com o próximo. Convido a todos para prestigiar esse evento que vai contar com uma temática diferenciada a mais bela história de todos os tempos", ressaltou o deputado.


O Auto de Natal também terá uma apresentação no pátio da igreja Matriz da cidade de Pocinhos, no dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas

 

Intitulado "Estrela Guia", o espetáculo contará a história do nascimento de Jesus através da temática regional. Produzido pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da sua Divisão de Cultura. O espetáculo, que é realizado em conjunto com a Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL) e o Memorial Parlamentar, se dará a partir da narração de três vaqueiros, que seguem uma estrela e acabam se revelando os Reis Magos.

 

Além disso, a música tema foi composta especialmente para a ocasião pelo compositor paraibano Braúlio Medeiros e o espetáculo terá a participação da quadrilha Flor de Mandacaru, que se sagrou campeã do São João deste ano.

 

O Auto de Natal Estrela Guia foi escrito pela servidora da Assembleia Samara Longo e direção de Daniel Porpino e Celi Farias. Já o figurino ficou por conta de Angelina Maia.

 

Os telespectadores poderão assistir o Auto de Natal pela TV Assembleia, no canal 11 da Net, no 40.2 na TV aberta digital, e pelo portal da Casa (www.al.pb.gov.br).

 

Apresentação em Pocinhos - O Auto de Natal também terá uma apresentação no pátio da igreja Matriz da cidade de Pocinhos, no dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja