....
....
29/12/2015

Pesquisa mostra as mulheres que mais fingem orgasmo e os motivos para o fingimento


Apesar da fama de sedutores dos seus cidadãos, a França apareceu no topo de uma pesquisa sobre países onde as mulheres mais fingem orgasmos. Realizado em novembro, o estudo ouviu, além das francesas, americanas, espanholas, italianas, britânicas, canadenses e holandesas sobre os seus hábitos sexuais, num total de 1.003 entrevistadas.

 

Especialistas acreditam que a tendência a fingir orgasmos é mais comum em culturas que ainda estão muito ligadas ao clássico ato sexual, com penetração vaginal — que muitas vezes não leva mulheres ao clímax. A falta de preliminares, além de altos níveis de estresse e cansaço, também é apontada como fator.


A pesquisa identificou também que a masturbação mostrou-se a mais eficaz para se chegar ao or, sendo apontada por 80% delas, e a penetração anal a menos popular, com 36% 

 

De acordo com as pesquisas, 49% das francesas possuem uma dificuldade "regular" de chegar ao orgasmo durante o sexo, à frente das britânicas, com 41%. Enquanto 25% das britânicas fingiria um orgasmo, 31% das francesas admitiram a prática.

 

A pesquisa ainda investigou os atos sexuais que fazem as mulheres chegar ao orgasmo com mais facilidade. A masturbação mostrou-se a mais eficaz, sendo apontada por 80% delas, e a penetração anal a menos popular, com 36% - O Globo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja