....
....
12/01/2016

Bandido se acha “feio” em foto de “procura-se” e envia selfie para substituir: “aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”


Um homem preso em Lima (Ohio, EUA) não ficou nada satisfeito com a foto oficial feita quando ele foi fichado em delegacia da cidade e que acabou usada pela polícia em um alerta de “procura-se”.

 

Então, Donald A. Pugh, de 45 anos, enviou para a polícia uma selfie, em que, segundo o próprio, ela “parece melhor”.

 

“Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”, escreveu ele ao enviar a foto a autoridades da lei, conforme postagem na conta do Facebook da polícia de Lima.


“Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”, escreveu ele ao enviar a foto a autoridades da lei, conforme postagem na conta do Facebook da polícia de Lima 


Donald está sendo procurado por não comparecer a audiência de um caso em que foi flagrado dirigindo embriagado, de acordo com a CBS News. Para a polícia, o procurado também pode ter envolvimento em casos de incêndio criminoso e vandalismo.

 

“Agradecemos pela ajuda, mas agora apreciaríamos se ele viesse falar conosco sobre as acusações”, escreveu a polícia na rede social – O Globo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja