....
....
20/01/2016

Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante: ela nunca havia feito exame do coração, porque nada sentia, segundo familiares


A jovem estudante Thamili Viana, de 15 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira (15) vítima de um infarto fulminante enquanto experimentava um vestido que usaria para ir à uma festa de casamento neste sábado (16).

 

De acordo com tio da vítima, Júnior Abud, a jovem estava em Brasileia, a 232 km de Rio Branco, para participar da festa.

 

"Ela estava na casa de amigos porque ia para esse casamento neste sábado. Mas, infelizmente aconteceu isso. Ela estava experimentando o vestido, quando caiu na porta do quarto. Ela estava na casa de um médico, ele tentou reanimá-la, mas de nada adiantou. Daí já ficamos aqui em Rio Branco aguardando a chegada do corpo", conta.


O Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que Thamili Viana, de 15 anos, tinha um problema em uma das válvulas do coração, que só poderia ser diagnosticado com um exame específico

 

O tio informou que o Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que a menina tinha um problema em uma das válvulas do coração, que só poderia ser diagnosticado com um exame específico. "Ela não sentia nada, nenhuma dor e por isso nunca fez exame de coração e nem nada. Soubemos agora porque aconteceu isso", diz emocionado.

 

Ainda segundo Abud, a família foi pega de surpresa com a notícia. O pai Shamyr Abud está sem condições de dar declarações e a mãe estaria em choque. "Ninguém esperava. Estamos todos em choque. Ela era uma menina saudável. Difícil de acreditar que isso iria acontecer", lamenta.

 

A menina era a filha mais velha do casal. O velório ocorreu durante toda a sexta-feira (15) na casa da avó da jovem e o enterro foi realizado no sábado, no cemitério São João Batista, em Rio Branco – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja