....
....
06/02/2016

Pimentel diz que Campina Grande se transforma, durante o carnaval, no maior centro religioso do Brasil


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD) concedeu entrevista esta semana na TV Master, de João Pessoa, ao apresentador Alex Filho, falando sobre diversos assuntos. Ele comentou sobre os eventos religiosos que são realizados em Campina Grande durante o carnaval e destacou a sua importância para a cidade.

 

Pimentel disse que Campina Grande se transforma, durante o Carnaval, no “maior centro religioso do Brasil”. Ele lembrou que, depois do São João, “esse período se transforma na maior reunião de eventos de Campina Grande e porque não dizer, da Paraíba”.


Pimentel Filho (PSD), presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, durante entrevista na TV Master, ao apresentador Alex Filho

 

Pimentel lembrou que, além dos eventos que reúnem os católicos, os evangélicos e os espíritas, existem outros que reúnem as diversas tendências religiosas, em eventos como o Encontro Para a Nova Consciência. “Então, podemos dizer tranquilamente que Campina Grande realiza, sem dúvida, os maiores eventos religiosos do Brasil neste período de carnaval”.

 

Para o presidente da Câmara de Campina, esses eventos contribuem com a economia da cidade. “Todos os hotéis ficam lotados, inclusive o presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes já deu declaração dizendo que esses eventos movimentam profundamente a economia de Campina Grande”.

 

Além disso, lembra Pimentel, “esses eventos religiosos trazem para Campina Grande, numa época de carnaval, pessoas para falar sobre paz, sobre união, religiosidade, essas novas tendências que existem e que se comungam numa só cidade. Isso é muito bom para a cidade e para as pessoas que participam desses encontros”.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja