....
....
11/02/2016

Dois policiais brigam por dívida de caldo de cana e um deles é baleado e está internado em estado grave


Uma briga entre dois policiais militares acabou com um deles baleado. O motivo da discussão: desentendimento por uma conta numa barraca de caldo de cana. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade.

 

Isarel Barbosa Gonçalves, lotado na Coordenadoria Especial Militar da Prefeitura da Cidade do Rio (Cem - PCRJ) discutiu com o soldado Carlos Eduardo, lotado no 31º BPM (Barra da Tijuca) na Avenida Areia Branca. Durante a discussão, Israel teria atirado a esmo e, por isso, Carlos Eduardo alvejou o militar. Israel foi socorrido para o Hospital Pedro II e está em estado grave.


 

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). O delegado de plantão instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do fato. De acordo com a Polícia Civil, "o PM Israel Barbosa Gonçalves, que ficou ferido, foi autuado por disparo de arma de fogo". A perícia de local foi realizada e o outro policial militar prestou depoimento, além de testemunhas. Os dois PMs tiveram as armas apreendidas para perícia – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja