....
....
11/02/2016

Ex-deputado Neto Franca filia-se ao PMDB e defende “consolidação de alianças” para lançar candidatos a prefeito


O ex-deputado estadual Neto Franca acaba de se filiar ao PMDB. Ele concedeu entrevista ao jornalista Heron Cid, do Portal MaisPB, e disse que defende o lançamento de candidaturas próprias do partido nas eleições deste ano, sobretudo nas grandes cidades, mas especialmente em João Pessoa e Campina Grande.

 

“Eu acredito que, na Paraíba, o PMDB tem que tentar, ao máximo possível, lançar uma quantidade de candidatos a prefeito nos municípios, especialmente nas grandes cidades, e particularmente em João Pessoa e em Campina Grande. O PMDB é um partido massificado, que nas eleições, está comprovado, sempre tem uma quantidade de votos altíssima, através do voto de legenda, e não pode passar em branco, num processo eleitoral”, afirmou Neto Franca.


O ex-deputado estadual Neto Franca agora está filiado ao PMDB e defende fortalecimento do partido nas eleições 2016

 

O ex-deputado lembrou que, em Campina Grande, o PMDB já tem um nome lançado, que é o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. “Em Campina Grande nós temos um pré-candidato lançado que é o deputado Veneziano Vital do Rêgo, já foi prefeito duas vezes, conhece de perto aquela cidade, os seus problemas e as propostas para as suas soluções”.

 

No caso de João Pessoa, ele disse que o partido tem bons nomes e o mais forte e mais viável é o do também deputado federal Manoel Júnior. “Em João Pessoa, na capital, aí é que é importante para o partido manter a chama acessa, preparar um nome, nós já temos vários nomes, inclusive o nome mais forte e mais viável é o do deputado Manoel Júnior, mas nós temos também os nomes dos deputados Trocolli Júnior e Gervásio Maia” – MaisPB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja