....
....
17/02/2016

EXCELENTE NOTÍCIA: Meteorologia prevê chuvas fortes com “raios, granizo e rajadas de vento” em cidades da Paraíba nesta quinta


Uma excelente notícia foi publicada nos telejornais na noite desta quarta-feira: é que as previsões do tempo para todo o dia desta quinta-feira (19) indicam chuvas fortes numa faixa do Nordeste que vai do estado de Sergipe até o Rio Grande do Norte. De acordo com as previsões, deve chover forte nos estados que ficam nesta faixa – incluindo aí a Paraíba.

 

As previsões indicam que estas chuvas virão acompanhadas de “raios, granizo e rajadas de vento” e serão ocasionadas devido a “circulação de ventos na atmosfera”, tendo ligação direta com um fenômeno conhecido como “Vórtice Ciclônico”.


As previsões indicam que as chuvas que irão cair na Paraíba nesta quinta-feira virão acompanhadas de “raios, granizo e rajadas de vento” 

 

Para alguns analistas meteorológicos ou jornalistas que divulgam as previsões do tempo, estas previsões para a quinta-feira podem ser consideradas “tempo ruim em boa parte do Nordeste”. Porém, para nós, que precisamos tanto de água para encher nossos reservatórios, o tempo é prá lá de bom mesmo.

 

Que venham essas chuvas!

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja