....
....
25/04/2016

Mãe diz que filha de 10 anos estuprada com seu consentimento perdeu virgindade aos 6 e mantinha relações com o irmão e amigos


A mãe da criança de 10 anos estuprada por um caminhoneiro de 53 – e que acabou engravidando dele – em Goianira, na região metropolitana de Goiânia-GO, disse que a filha já havia perdido a virgindade quando passou a ter relações sexuais com o caminhoneiro. De acordo com a mulher, a filha perdeu a virgindade aos 6 anos com um dos irmãos.

 

“O suspeito confessou que os dois mantinham relações sexuais, mas afirma que era consentido, tanto pela menina quanto pela mãe. Ele disse que não tem relação com a mãe e que se sentiu seduzido pela criança. Diante de tudo isso, ele conta que fazia tudo para ajudar a família e que não tinha más intenções”, afirmou ao G1 o delegado Ariel Oliveira Martins, responsável pelo caso.


(Imagem: ilustrativa / pesquisa do google) 


Em depoimento à polícia, o homem contou que as relações eram frequentes e que suspeitou que a menina estivesse grávida depois que a menstruação da criança atrasou. A mãe confirmou ao delegado a versão dada pelo caminhoneiro e disse que a menina já não era mais virgem quando começou a ter relações sexuais com o suspeito.

 

“Ela [a mãe] nos contou que a criança começou a vida sexual aos seis anos de idade com um dos irmãos mais velhos e que, quando moravam no Pará, tinha relações sexuais não só com o ele, mas também com os amigos dele”, disse Martins.


VEJA TAMBÉM:


- Preso acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos com consentimento da mãe, que também foi detida

 

Conforme o inquérito, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade fez uma avaliação psicológica da vítima, que confirmou que era abusada desde os seis anos de idade pelos familiares. No final de semana, o caminhoneiro foi assassinado dentro do presídio para onde foi levado – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone