....
....
19/08/2015

Raimundo Lira preside sessão do Senado e é elogiado pelo senador e presidente do PSDB, Aécio Neves


A exemplo do que fez na semana passada, por duas oportunidades, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi indicado nesta terça-feira (18) para, mais uma vez, presidir a sessão do Senado Federal. Um fato interessante é que, em determinado momento dos trabalhos, Lira teve que recorrer ao Regimento Interno do Senado para determinar a suspensão da sessão por 30 minutos, em face de situação que exigia tal procedimento.

 

Ao retornar a sessão, Raimundo Lira continuou a comandar os trabalhos, explicando para os demais parlamentes os motivos, de acordo com o Regimento Interno da Casa, de ter optado pela suspensão da sessão. Logo após as explicações, ao convidar o Senador Aécio Neves (PSDB-MG) para a tribuna, foi elogiado pelo parlamentar, por conta da condução dos trabalhos.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem sido, frequentemente, convidado a presidir as sessões no plenário do Senado Federal

 

“Então, Vossa Excelência, Senador Raimundo Lira, importante seus esclarecimentos, mas eu posso dizer, em nome do PSDB, partido que presido, que sempre que Vossa Excelência se senta nessa cadeira, para todos nós, é motivo de enorme tranquilidade, pelo equilíbrio, sensatez, experiência política e honradez de Vossa Excelência”, disse o Senador Aécio Neves.

 

Ele complementou sua avaliação afirmando que o fato de Raimundo Lira presidir as sessões, em quaisquer circunstâncias, deixa os parlamentares muito tranquilos, em face da experiência política de Lira. “Então, para nós, da oposição, é sempre um fator de muita tranquilidade, tê-lo presidindo os trabalhos desta casa, em qualquer circunstância” - Assessoria.


Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja