....
....
20/08/2015

Sem folga: Adriano Galdino consegue plenário da Câmara de João Pessoa e Assembleia terá sessões durante reforma


O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) confirmou que os deputados estaduais não terão folga, durante o período em que a Casa de Epitácio Pessoa estiver em reforma. O prédio do Poder Legislativo Estadual teve que suspender suas atividades por conta de um esgoto que estourou, danificando, inclusive, o elevador do prédio, que ficou impossibilitado de uso por conta do mau cheiro, já que a água do esgoto invadiu o fosso do equipamento.

 

Nesta quarta-feira (19), o presidente confirmou que conseguiu a cessão do plenário da Câmara Municipal de João Pessoa para que os deputados realizem suas atividades, enquanto o prédio da AL estiver em reforma. E a primeira sessão acontece já na tarde desta quinta-feira (20), a partir das 14hs.


Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) conseguiu o plenário da Câmara de João Pessoa para realizar as sessões da AL

 

O presidente disse ser importante a realização das sessões da Assembleia, para que o ritmo de trabalhos do primeiro semestre – quando o Poder Legislativo bateu recorde de apreciação e votação de matérias – seja mantido. “No primeiro semestre do ano tivemos a maior produção legislativa dos últimos cinco anos aqui na Casa e pretendemos dar continuidade a este ritmo de trabalhos”, destacou Adriano Galdino.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja