....
....
28/08/2015

Você sabia? As agências bancárias serão fechadas durante todo o dia nesta sexta-feira, na Paraíba


É bom saber, para não sair de casa visando resolver alguma pendência nos bancos e perder a viagem. As agências bancárias de toda a Paraíba – apenas por aqui mesmo – não funcionam durante todo o dia desta sexta-feira, 28 de agosto. É que a categoria comemora o feriado do Dia do Bancário.

 

Em Campina Grande, por exemplo, como acontece todos os anos, ao invés de contar dinheiro, a categoria terá um dia de sol e cerveja, já que o Sindicato irá promover um dia de lazer e descontração para a categoria, na Sede Campestre da entidade, no bairro do Catolé. A programação terá início a partir das 11h e contará com a animação da Banda Advance e sorteio de brindes.


As contas com vencimento para esta sexta-feira podem ser pagas através dos caixas eletrônicos ou na segunda-feira (31) sem cobrança de multas

 

O feriado foi instituído pela lei estadual n° 8.939/09. Em virtude disto, todas as agências bancárias do estado estarão fechadas neste dia. O Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região informa que as contas com vencimento para esta sexta-feira podem ser pagas através dos caixas eletrônicos ou na segunda-feira (31) sem cobrança de multas.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja